João Madureira, CEO para o Brasil, Argentina e Chile da Cambridge University Press
“Nos dias de hoje somos bombardeados com mensagens e comunicações vindas de todas as direções e em diferentes formatos. Ser diferente e receber a atenção adequada aos objetivos corporativos são pontos essenciais para marcas de sucesso. Com coerência e corretas estratégias de relacionamento e comunicação com a imprensa, o caminho se torna mais direto e é isso que a Fran Press agrega aos seus clientes”.
Dr. Francisco Nascimento Filho, gerente jurídico da Liderança Capitalização, proprietária da marca Tele Sena e uma das empresas do Grupo Silvio Santos.
“A Fran Press é uma empresa de Assessoria de Imprensa especializada na defesa de sua marca e uma das melhores em seu segmento na área de Comunicação Corporativa e PR”.
Sérgio de Souza Carvalho Jr., Diretor de marketing e gestão de marcas franqueadoras de alcance nacional e internacional como SOS Computadores, Wizard, Yázigi, Microlins, People, Alps, lavanderias 5àsec e Multicoisas.
Em três momentos profissionais fui atendido pela Fran Press, atuando nos segmentos de Varejo e educação, sendo que os resultados entregues desde o início do relacionamento atenderam tão bem às minhas necessidades e expectativas, que depois busquei dar continuidade à esse relacionamento em outras marcas das quais fui diretor de Marketing. Ter a segurança na qualidade do atendimento e nos resultados das matérias divulgadas, me motivou a contratar a Fran Press como parceira em mais de uma oportunidade.
Ribamar Bassi, Diretor Comercial da Açotubo.
“A Fran Press trabalha muito para atingir os objetivos ideais com uma boa Comunicação Corporativa através de suas equipes, nos ajudando na identificação das marcas em relação aos produtos. Quanto ao atendimento sempre esteve na vanguarda. Nota 100”.
Rogério Baldauf, Diretor Superintendente da Schmersal do Brasil
“Por um lado, o bem de maior valor em nossa sociedade hoje passou a ser a informação, por outro lado, o maior ativo das empresas é a sua imagem no mercado. Entenda-se por mercado todos os que, de alguma forma, tem contato com a empresa ou sua marca. Em um momento em que as mídias sociais tomam uma relevância cada vez maior e qualquer deslize pode se transformar em uma catástrofe, uma comunicação eficiente através da imprensa e diretamente com o público é fundamental. Uma excelente gestão da Comunicação Corporativa é hoje ainda mais relevante”.
Antonio Macedo, diretor executivo da Macdata Tecnologia de São Paulo
“A Comunicação Coporativa é fundamental para garantir a reputação da nossa marca, traz visibilidade positiva e nos tornar referência no mercado. Além disso, é por meio da comunicação que demonstramos a preocupação com o nosso público. A Fran Press cumpre esta missão com excelência”.
Jorge Campos, Diretor de Relacionamento do IBAJUD - Instituto Brasileiro da Insolvência
“O trabalho da Fran Press é impecável, estratégico e nos proporcionou uma grande exposição, difundindo de forma consistente o conceito do IBAJUD. O nível profissional é altíssimo e nos sentimos muito seguros em todo o período da parceria”.
Klaus Gama, Vice Presidente da MAPS Consultoria e Tecnologia Financeira de São Paulo.
“Os trabalhos de Comunicação Corporativa e Relacionamento com a Imprensa estruturados pela Fran Press são realizados com muita criteriosidade almejando colocar a marca no mercado de maneira a gerar oportunidades de negócios e a plena divulgação”.
Luiz Carlos Lobo, sócio diretor da Meissen Produtos Naturais
“Acho a Comunicação Corporativa um instrumento relevante para posicionamento de marca e a Fran Press é uma empresa séria,com foco nos resultados de seus clientes”.