Publicado em 12 de julho de 2018 - Imagem: rawpixel
A credibilidade de uma empresa, seu posicionamento de mercado, a influência de sua opinião e sua autoridade de conhecimento são pontos fundamentais de geração de interesse a atração de mercado para sua empresa, seus produtos, serviços e marca. Pontos que um bom trabalho de Assessoria de Imprensa impulsionam de forma orgânica. Imaginem esses resultados de mãos dadas com uma boa Comunicação Digital.
Nada mais reconhecido que ter sua empresa veiculada como notícia, publicada na imprensa pela sua capacidade de geração de fatos, por suas ações, sua ocupação de mercado e não apenas por seus investimentos publicitários, esses também fundamentais num planejamento pleno de Marketing.
Profissionais de marketing que tiveram condições editoriais e optaram pelos benefícios de um bom relacionamento com a imprensa sabem dos bons resultados de imagem que esse serviço pode render. Podemos ir mais longe.
Vamos avaliar a comunicação da sua empresa de uma forma absoluta. Pense nos resultados de sua assessoria de imprensa bem casados com os resultados do seu planejamento de Marketing Digital, especialmente um plano de Inbound Marketing, e como juntos esses processos de comunicação em marketing podem trabalhar pelo desenvolvimento de uma imagem corporativa ou institucional positiva no mercado.
É fundamental pensarmos nos processos e nos canais que essas ações podem optar para que juntas ganhem a força de marketing que podem render.
Alguns campos são obrigatórios
Alguns campos são obrigatórios