Home • Blog

Profissional de marketing fala da importância da comunicação corporativa no mercado de franquias

Profissional de marketing fala da importância da comunicação corporativa no mercado de franquias

Publicado em 8 de julho de 2020

O diretor de marketing Sérgio Carvalho concedeu uma entrevista para a Coluna Mercado do site www.franpress.com.br com excelentes comentários e informações sobre a importância da comunicação corporativa no planejamento de marketing das marcas franqueadoras. O executivo já atuo na gestão de marcas nacionais como 5aSEC, SOS Computadores, Yázigi, Microlins e Multicoisas e tem uma visão muito ampla sobre planos de marketing para o setor.

Na entrevista Sérgio Carvalho fala da experiência positiva que teve com o atendimento da Fran Press e comenta como a comunicação corporativa bem realizada para contribuir imensamente para a construção positiva da imagem de empresas, marcas, produtos e serviços. Um ponto fundamental da entrevista são os comentários que ele faz sobre o momento em que o mercado discute a questão das fake news e como deve ser pensado por quem está pilotando uma marca. A entrevista completa está em nossa aba MERCADO.

Receba nossas informações:


Comunicação corporativaComunicação internaMarketing digital

Alguns campos são obrigatórios


Fale Conosco

Telefone
(11) 3129-3981
(11) 99991-9246
Endereço
R. Marquês de Itu, 58 - 13º andar Conjunto A - Vila Buarque São Paulo - SP 01210-010

Assessoria de imprensaPrevenção e gestão de crisesComunicação InternaRelacionamento com influenciadoresComunicação para eventosConteúdo editorialConsultoria e planejamento de comunicaçãoMarketing de conteúdoOutro

Alguns campos são obrigatórios