Conteúdo de comunicação capaz de produzir um diferencial de marketing - Fran PressFran Press Conteúdo de comunicação capaz de produzir um diferencial de marketing - Fran Press

Conteúdo de comunicação capaz de produzir um diferencial de marketing


Conteúdo - 25.10.2017

O Programa de Varejo (Provar) e o Laboratório de Finanças (Labfin) da Fundação Instituto de Administração – FIA estão entre as melhores marcas educacionais de cursos superiores no Brasil e comentam a importância do seu conteúdo de comunicação no processo de busca dos diferenciais de marketing dessas marcas.

O Prof. Dr. Claudio Felisoni de Angelo é diretor do Provar e comenta que sempre considerou os processos de comunicação desses programas, referindo-se especialmente ao trabalho de relacionamento com a imprensa, como algo essencial para se criar no mercado uma diferenciação de reconhecimento de marketing através dos conteúdos produzidos por um trabalho de comunicação corporativa bem conduzido. “O grande mérito de um bom trabalho de comunicação corporativa é alcançar os formadores de opinião e o mercado em geral por meio de conteúdos devidamente divulgados”, completou o professor.

Voltar


Contato

  • Tel. (11) 3064-4575
  • atendimento@franpress.com.br
  • Rua Marquês de Itu, 58, 6º andar, Cj. B, CEP: 01223-000 Vila Buarque – São Paulo - SP

Fale conosco

Entre em contato conosco e consulte um projeto para sua empresa. Estamos à disposição.

Email: atendimento@franpress.com.br

®2017 Fran Press - Comunicação Corporativa

google-site-verification=njUrQ0pwKIIuQnY-Qzlln1cGhFxtOHiLl3mz-CoJu3I