Cliente Fran Press tem 13 publicações simultâneas nos principais portais de notícia do país - Fran PressFran Press Cliente Fran Press tem 13 publicações simultâneas nos principais portais de notícia do país - Fran Press

Cliente Fran Press tem 13 publicações simultâneas nos principais portais de notícia do país


Conteúdo - 29.09.2017

Comercializadora Tradener é destaque pela importação de energia elétrica da Argentina e Uruguai

 A Tradener, uma das maiores comercializadoras de energia elétrica do Brasil e cliente Fran Press, foi destaque nos principais portais de notícia do Brasil. A Agência Reuters, Revista Exame, UOL, Terra, Jornal Extra, DCI, e sites internacionais, como Return, do Estados Unidos, e Entretenimiento Bit, da Espanha, divulgaram a notícia de que o Ministério de Minas e Energia aprovou a importação de energia elétrica da Argentina e Uruguai, pela Tradener.

A medida surge em um momento de seca no país, em que o nível dos reservatórios das hidrelétricas é baixo. Além disso, o governo está evitando acionar as usinas termelétricas mais caras, cujo custo está acima do preço da energia no mercado à vista. O acionamento das termelétricas poderia elevar a bandeira vermelha para o segundo patamar, em que são cobrados R$ 3,50 a cada 100 quilowatt-hora (kWh) consumidos.

A Fran Press é responsável pela Comunicação Corporativa da Tradener desde 2012 e vem desenvolvendo um forte e contínuo trabalho de Relacionamento, Conteúdo e Assessoria de Imprensa.

Voltar


Contato

  • Tel. (11) 3064-4575
  • atendimento@franpress.com.br
  • Rua Marquês de Itu, 58, 6º andar, Cj. B, CEP: 01223-000 Vila Buarque – São Paulo - SP

Fale conosco

Entre em contato conosco e consulte um projeto para sua empresa. Estamos à disposição.

Email: atendimento@franpress.com.br

®2017 Fran Press - Comunicação Corporativa